segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Milagre...

Café. Eu preciso de café pra viver.

Parece que o café é a essência mágica da perenitude exitencial.

Ou talvez seja o fato de estar com uma xícara de café na mão e nenhuma idéia na cabeça, tentando criar uma primeira postagem que fuja do "Então, eu sou X, nesse blog você vai encontrar Y porque eu gosto de Z"...T-E-D-I-O-S-O!

Neste blog você não vai encontrar política. A menos que eu queira. Nem religião. A menos, é claro, que seja de minha vontade. Temas polêmicos?! Na-na-ni-na-não, só se Sua Santidade, Eu, permitir...

Mas uma coisa eu garanto: aqui vai rolar muito milagre da multiplicação da torta de limão!!!

Um comentário:

  1. Roooods, PARABÉNS!
    Você foi "amaldiçoado" XD
    Passe no meu blog e veja as regras no ultimo post. ;P

    ResponderExcluir